Featured Posts

Topo
5 out 2022

Cropped plus size renda: qual cor escolher para comprar?

Elegantes, sensuais e delicados, os croppeds plus size de renda são as peças perfeitas para mulheres grandes que querem compor um visual mais elegante e sofisticado que pode ser usado nas mais diferentes ocasiões.

Assim como em todas as roupas femininas, a escolha da cor das peças é ideal para compor um visual harmônico com muito estilo e traços de personalidade de quem a usar. Justamente por isso, a cor das peças de um look é muito importante e precisa ser feita de maneira assertiva.

Para te ajudar com isso, separamos abaixo algumas sugestões de cores para cropped de renda plus size para você se inspirar e complementar seu guarda-roupa com muito estilo. Confira nossas dicas abaixo e se inspire com a gente!

1. Preto

Clássico, imponente e discreto, o preto é a aposta perfeita para quem deseja compor um visual repleto de elegância e sofisticação. Além disso, não há tom melhor do que o preto para compor o look, uma vez que ele definitivamente combina com qualquer outra cor.

Outra vantagem do preto para o cropped de renda plus size é que ele deixa a peça ainda mais sensual e valoriza o busto. Se você está em dúvidas quanto a sua escolha e não quer errar em sua aposta, o preto é o tom ideal para você escolher.

2. Branco

Ainda se tratando de um tom neutro, temos o branco para contrastar o tom de preto que mencionamos acima. E mesmo sendo um tom completamente oposto ao preto, o branco possui a maioria de suas características, sendo uma ótima aposta para quem tem dúvidas quanto à escolha da peça.

Desse modo, traços como flexibilidade, elegância, sofisticação e sensualidade se destacam em croppeds de renda tamanho plus size. Portanto, por também fazer parte da família de tons neutros, o branco é uma ótima aposta para investir, o que acha?

3. Vinho

O tom vinho é o ideal para quando você deseja investir nas cores, mas não quer abrir mão da elegância de seu visual. Por se tratar de uma nuance mais escura e opaca, o vinho deixa qualquer visual notavelmente mais sofisticado.

E para harmonizar um look em tom vinho, você pode investir em tons como dourado ou branco, resultando em um visual ornamental e com um ótimo contraste estético.

Leia também: Conjuntos femininos na moda e prometem permanecer!

4. Vermelho

Repleto de paixão, audácia e personalidade, o vermelho é uma cor para mulheres que desejam compor visuais mais ousados e de presença. De forma elementar, essa nuance sempre associada a mulheres fortes e empoderadas, o que faz com que a aposta seja ideal para compor visuais com diversas peças de roupa, inclusive os croppeds de renda.

Além disso, o vermelho é um tom versátil e que combina muito bem com várias cores, tanto tons neutros como em coloridos – nesses casos, há a possibilidade de investir em tons complementares ou análogos que deixará seus looks cheios de vida e energia.

5. Nude

Outra cor perfeita para os modelos de croppeds plus size de renda é o nude, que traz uma linda neutralidade e harmonização da peça em relação à pele, fazendo com que seja possível conferir um destaque maior a outras peças que você estiver usando, como uma calça, casaco, calçado, acessórios e afins.

O ideal aqui é que os croppeds sejam complementados com cores neutras, como o preto, branco, cinza e até mesmo tons terrosos e afins, para que o visual fique bem harmonizado. Além disso, nesses casos o ideal é investir em uma peça de sobreposição para deixar o visual mais forte e de presença em qualquer espaço.

Por outro lado, caso você queira compor visuais monocromáticos, o ideal é que invista em peso nos acessórios, justamente pelo propósito de quebrar o básico extremo do look.

6. Verde-militar

Por fim, trouxemos o verde-militar como uma ótima opção para uso com o cropped de renda. A cor é uma forte tendência no guarda-roupa feminino e tem feito sucesso em diversas peças.

Para harmonizar a produção, você pode investir em tons neutros (branco e preto), cores análogas (azul, amarelo, laranja e vermelho) e ainda cores complementares, como o rosa, por exemplo.

Para deixar o visual mais personalizado e feminino, recomendamos que complemente seu visual com acessórios, como colares, brincos, salto e até mesmo uma make bem produzida a depender da ocasião em que você for usar. Temos certeza que seu look ficará incrível!

Como escolher a melhor cor para cropped?

Para fazer uma escolha assertiva de seu cropped plus size, o ideal é que você invista em dois parâmetros: suas preferências e cores favoritas, e as peças que já possui em seu guarda-roupa para compor visuais harmônicos.

Além disso, recomendamos veemente que você se liberte de qualquer padrão quanto ao uso de cor, especialmente que estamos tratando de peças plus size. As cores são arte e seu corpo também: ao usar o que lhe faz bem sua autoestima será consideravelmente elevada, vamos tentar?

Leia também: Tipos de corpos plus size: descubra qual é o seu!

Como combinar as cores em um cropped?

Na hora de combinar as cores de um cropped – e de qualquer outro look ou peça – o ideal é que você pense em duas possibilidades: as cores análogas ou complementares. Quanto às cores análogas são aquelas que se casam entre si por serem semelhantes, abrindo possibilidade para que você possa compor visuais monocromáticos e únicos.

Por outro lado, com as cores análogas, você compõe visuais em cores opostas e que se casam entre si. E para acertar na escolha, é necessário conhecer o círculo cromático e todas as possibilidades de combinações que ele oferece.

O que você achou deste conteúdo? Esperamos que você tenha gostado destas informações e que tenhamos a ajudado a se inspirar com nossas dicas e informações trazidas por aqui.

Aliás, o que acha de conferir também nosso post com 11 tipos de calças femininas e conhecer suas principais características para se inspirar ainda mais? Dê uma passadinha por lá!

Agradecemos por ter lido até aqui e a esperamos em nossos próximos conteúdos sobre moda plus size aqui na Predilect’s Plus Size. Até mais!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta