Featured Posts

Topo
3 jul 2023

Mulheres gordas: 9 influencers body positive para seguir

O movimento plus size, assim como o body positive, evidencia a importância de aceitar o próprio corpo e dar visibilidade às pessoas que fogem do padrão.

Popular principalmente entre as mulheres gordas, ele contribui para a melhora da autoestima, da felicidade, da qualidade de vida e das interações em todos os tipos de ambientes, como: trabalho, moda e relações pessoais.

A Predilect’s Plus sabe que ainda há muito para o mercado plus size conquistar, mas também reconhecemos o quanto o assunto tem sido pauta de grandes influencers — influencers estas que resolvemos compartilhar com você. Continue a leitura e conheça as contas de 9 influencers plus size para ter como inspiração!

9 perfis de influencers plus size que você precisa seguir no Instagram

Preparada? Então já deixe o Instagram aberto em outra aba para seguir estas mulheres maravilhosas e cheias de dicas incríveis para dar!

1. Juliana Santana — @baddiesantana

A Juliana Santana é uma influencer plus size que compartilha conteúdos sobre autocuidado, moda e sexualcare. Estilosa e empoderada, ela é uma comunicóloga e ativista com diversas experiências incríveis que vão te motivar a ser a sua melhor versão.

Imagens da modelo plus size Juliana Santana

Confira ainda: O que é Plus Size afinal? Conheça o termo a fundo!

2. Ju Romano — @ju_romano

Influenciando mulheres gordas desde 2009 — ano que criou um blog —, a Ju Romano fala sobre moda plus size, autoestima, body positive e felicidade.

Imagens da modelo plus size Ju Romano

Além do perfil no Instagram, ela possui um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos. Nessa outra plataforma, ela grava vídeos sobre tendências, compras e leva conteúdos aprofundados em torno da vida gorda e do universo feminino.

3. Mel Soares Francisco — @relaxaaifofa

A Mel Soares é uma verdadeira business woman (mulher de negócios). Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, ela compartilha tudo sobre cabelo, lifestyle, looks plus size e stories diários da rotina.

Ah, vale citar que ainda sobra tempo para malhar e mostrar que mulheres gordas também vão à academia. Afinal, nada mais ultrapassado do que dizer que pessoas acima do peso não se cuidam.

Imagens da modelo plus size Mel Soares Francisco

Para quem ama looks all black e minimalistas, esse perfil é perfeito e fará toda a diferença. Pode confiar!

4. Rita Carreira — @ritacarreira

Agenciada pela Ford Models Brasil, a influencer plus size Rita Carreira compartilhou na edição 83 da revista Forbes Brasil que o seu propósito é fazer com que mulheres fora do padrão sejam cada vez mais bem-sucedidas.

 

Imagens da modelo plus size Rita Carreira

Além dos conteúdos para mulheres gordas, ela ainda usa o perfil para encorajar pessoas a assumirem o verdadeiro cabelo, compartilha dicas de makes, vários looks e muito empoderamento.

5. Layla Brigido — @laylabrigido

O perfil da Layla Brigido é responsável por espalhar uma beleza sem padrões e cheia de autoestima. A influencer plus size compartilha conteúdos sobre moda, makes e cabelo.

Imagens da modelo plus size Layla Brigido

Ela iniciou a jornada na internet após ganhar peso em um tratamento contra um câncer. A partir dessa vivência, Layla Brigido percebeu a necessidade de falar sobre o mundo da moda e beleza de forma respeitosa e inclusiva.

Tipos de corpos femininos: quais são e como valorizar cada um!

6. Débora Fernandes — @deborafernandesplus

Assim como diz na bio, a Débora Fernandes transforma a moda plus size em autoestima desde 2010. No perfil da influenciadora, é possível encontrar guia plus, ideias de composições e makes.

Imagens da modelo plus size Débora Fernandes

Ela ainda incentiva mulheres gordas a fazerem as pazes com o espelho, se aceitarem e olharem para si mesmas com mais carinho e confiança.

7. Gabi Menezes — @gabimenezes

A Gabi Menezes mostra que autoconhecimento é poder. Ela atua como psicóloga fashion não gordofóbica e é especialista em transtornos alimentares.

Imagens da modelo plus size Gabi Menezes

No perfil da influencer plus size, os conteúdos mostram que pessoas gordas merecem respeito e possuem o direito de viver todos os tipos de relações.

8. Jéssica Lopes — @jessicalopes

Na lista de influencers que fazem parte do movimento body positive, temos a Jéssica Lopes. A consultora de imagem pessoal compartilha diversas ideias de looks estilosos e modernos.

Imagens da modelo plus size Jéssica Lopes

De um jeito criativo, ela ajuda mulheres gordas a amarem a si mesmas e a descobrirem com a moda a sua melhor versão.

7 estilos universais: descubra qual combina mais com você!

9. Carol de Andrade — @caroldeandradeee

A Carol de Andrade é uma influencer plus size de São Paulo que compartilha conteúdos sobre skincare, cachos, beleza e maternidade. Mais uma na lista de mulheres empoderadas, ela mostra que as mulheres gordas podem usar o que quiserem. No dia a dia, a Carol divide resenhas sobre produtos, viagens e muito mais.

Nossa lista terminou e você está esperando o que para seguir essas mulheres empoderadas? Lembre-se de que se cercar de pessoas que espalham confiança e autoestima é crucial no processo de autoaceitação.

Imagens da Modelo plus size Carol de Andrade

Ah, e para quem tem ou já teve vontade de se aventurar no mercado plus size — assim como a Predilect’s Plus —, preparamos um conteúdo ensinando 8 maneiras de como entrar no mercado plus size. Aproveite as dicas!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Política de Cookie: Revogar consentimento