Featured Posts

Topo
11 maio 2022

Look academia plus size: confortável e linda para malhar!

duas mulheres em colagem com roupas de academia

5 inspirações de looks de academia plus size

Encontrar roupas de academia confortáveis e bonitas pode não ser uma tarefa fácil. Se você procura por inspirações de looks de academia plus size, aqui é o melhor local para você encontrar bons exemplos de combinações práticas e lindas. Aprenda a combinar roupas de malhar para você ficar estilosa sem abrir mão da comodidade!

Looks academia plus size: linda e confortável para malhar!

A moda está sempre em evolução. A cada estação as grandes marcas mundialmente famosas lançam tendências de combinações de cores de roupas, tecidos e modelagens. E isso não acontece apenas na moda casual ou formal, mas também na esportiva! Já passou o tempo em que as roupas para malhar eram feias e muito largas.

Agora, podemos criar looks de academia que valorizam o corpo, não marcam e oferecem conforto para a atividade física. Confira algumas ideias para você se inspirar:

1. Legging + regata fitness plus size

Essa lista não poderia começar de outra forma que não com a tradicional legging para montar um look de academia plus size. Elas são práticas, confortáveis, versáteis para combinar com diversas peças e ainda podem ser usadas em outros ambientes não esportivos.

tres fotos lado a lado de tres mulheres usando looks com regata e legging

As regatas são exemplos de roupas ideais para academia, já que deixam parte do corpo descoberto, o que é ótimo, principalmente para quem sente muito calor e se sente abafada pelas vestimentas. Aposte em uma legging preta para combinar com qualquer cor de regata, assim você pode montar várias combinações para treinar sem precisar adquirir muitas peças.

Ah, e se você já tem a sua legging preta tradicional, que tal investir em leggings plus size coloridas? Seja azul, rosa, vermelha, fosca, metalizada, estampada, lisa ou qualquer outro modelo, para deixar os looks plus size super ecléticos!

2. Shortinho de treinar com top

O shortinho de malhar é perfeito para aqueles dias de forte calor, ainda mais se combinados a um top fitness super estiloso e moderno. Aproveite essa opção para sair do básico e procure por tops com detalhes e shorts diferentes dos tradicionais modelos de cottom.

tres fotos lado a lado de tres mulheres usando looks com shortinho e top

Não se esqueça também de procurar por um top de qualidade e com excelente sustentação para evitar possíveis problemas e, claro, para que a peça te deixe ainda mais linda. Se você não gosta de roupas muito curtas, existem tops maiores, como croppeds, eles também ficam lindos com shortinho!

3. Macacão fitness plus size

O macacão entrou há algum tempo para o mundo fitness e faz muito sucesso com as mulheres, principalmente por ser uma roupa de academia prática, só com uma peça o look está pronto. Por que não se jogar nessa tendência e aproveitar o melhor da moda fitness?

tres fotos lado a lado de tres mulheres usando looks com macacao plus size

Essa é uma ótima dica para os dias frios, nos quais você precisa ir melhor agasalhada para o treino. No calor, prefira os macacões com tamanho de short ou bermuda. Aproveite para combinar o macacão com acessórios, como polainas, e monte um look de academia mais elaborado.

4. Short-saia + top ou camiseta

Os shorts-saia já se tornaram um item obrigatório no armário de mulheres que treinam. Eles são mais confortáveis que as saias e mais estilosos que os shortinhos. Além disso, são maleáveis, oferecendo a comodidade que precisamos quando fazemos atividades físicas, ainda mais se combinados com as camisetas, que são igualmente confortáveis.

Com esse look de academia plus size você pode colocar toda sua criatividade e montar combinações com a sua cara, basta escolher camisetas que têm tudo a ver contigo, com personagens e estampas que você adora.

tres fotos lado a lado de tres mulheres usando looks com shorts saia e top

Não é porque você vai à academia que, necessariamente, as roupas precisam ser praticamente temáticas e compradas em lojas de artigos de ginástica, você pode usar aquilo que gosta, desde que ofereça o conforto necessário.

Acesse também nosso post sobre tipos de blusas femininas e fique apaixonada pelas sugestões!

5. Conjuntos esportivos para treinar linda

Os conjuntos esportivos estão na moda há alguns anos e continuam a ser uma tendência no mundo fitness. Sem dúvidas, são ótimas alternativas de roupa para malhar, dado que são práticos e funcionais. Com eles, você vai do trabalho à academia com o mesmo conjunto. Claro, isso se o seu dress code não for tão restrito.

tres fotos lado a lado de tres mulheres usando conjuntos esportivos plus size

O tecido dos conjuntos esportivos podem ser variados, mas prefira aqueles que sejam leves e que tenham maleabilidade, como as tramas acrescidas de elastano, assim, você consegue treinar à vontade com as peças. Sem falar que são super charmosos, ainda mais se conseguir dar o seu toque especial com um acessório, quem sabe um scrunchie colorido.

Confira também outras peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino!

E aí, gostou de nossas dicas com looks de academia plus size? Separamos essas dicas especialmente para você que quer se vestir bem em todos os ambientes e pensamos em looks que você possa produzir sem dificuldade, alguns com peças que você tem em sua casa!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Política de Cookie: Revogar consentimento