Featured Posts

Topo
17 fev 2020

Manga bufante plus size: aposte na tendência!

Manga bufante: tendência para plus size também!

Qual a sua opinião sobre manga bufante? Elas chegaram com tudo e vai ser difícil não se render a esta tendência fashionista do momento!

Como a manga bufante voltou a ser tendência?

Atualmente começou a despontar como tendência em 2017 nos desfiles da Chanel e da Fendi. As grifes trouxeram a manga bufante em vestidos, camisas e casacos para dar aquele toque ainda mais romântico às peças. Esse tipo de manga é típico do período Vitoriano da moda. A tendência, lançada em 1830, ganhou o coração das mulheres e se popularizou. Na década de 80 ela também era febre!

Assim como toda tendência, há tipos e tipos de releitura fashion. Há quem goste delas bem volumosas, mas há também versões mais discretas: é sempre possível encontrar um modelo que se adeque ao seu estilo. A Predilect’s Plus não poderia deixar de trazer esse detalhe para a nova coleção, pois queremos te ver sempre linda e na moda!

Plus size pode usar?

Muita gente tem receio de usar roupa volumosa por achar que vai aumentar ainda mais determinada área, mas isso é uma grande besteira! Seu corpo é livre e você pode e deve usar tudo aquilo que sentir vontade. Apostamos em blusas e vestidos, dos mais audaciosos aos mais delicados, para agradar nossas clientes.

As mangas bufantes estão com tudo e são a grande paixão das fashionistas neste momento. Elas vão enaltecer o seu visual e te deixar ainda mais poderosa. Você pode criar looks de estilos variados. Aposte em saias, bermudas, shorts e calças para usar com as blusas: a composição vai da sua criatividade! Os vestidos podem ganhar estilos diferenciados conforme o tipo de calçado, bolsa e acessório que você usa.

Para te ajudar com algumas inspirações de looks fashionistas, criamos uma pasta no Pinterest com algumas referências que podem te dar um norte na hora de montar um look com nossas peças!

Veja onde comprar as peças da Predilect’s Plus para varejo em nosso site: revendedores.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta