Featured Posts

Topo
8 dez 2021

Estilo plus size jovem: como rejuvenescer o visual!

colagem de looks plus size estilo jovem

O estilo plus size tem trazido cada vez mais peças incríveis para esse público arrasar em toda e qualquer ocasião. Esse público, assim como qualquer outro, gosta de ter opções para se vestir bem, com qualidade e roupas muito confortáveis, tudo isso para estarem preparadas para qualquer tipo de situação.

Para você que é uma mulher jovem e ainda tem dúvidas sobre qual o melhor estilo de roupa para valorizar o seu corpo, a Predilect’s Plus decidiu trazer 5 dicas incríveis sobre como adotar o estilo jovem plus size. Confira!

Estilo plus size jovem: 5 dicas incríveis para adotar já!

A primeira dica que temos para você é que precisa trabalhar a sua autoconfiança e a sua autoestima para investir em qualquer look, pois, somente dessa forma, você conseguirá se olhar no espelho e se sentir muito bem com quaisquer peças que escolher usar. Saiba que você pode usar qualquer tipo de roupa sem medo de ser feliz, pois nós temos certeza que ficará surpreendente. Agora, confira as nossas dicas:

Dica 01: aposte em cintos e faixas para marcar a cintura!

três looks plus size estilo jovem com cintura marcada

Uma reclamação constante das mulheres que vestem as roupas plus size é que elas não possuem cintura e, por isso, as roupas não ficam bem. Primeiro, é importante que você entenda que o padrão do corpo com cintura mais fina que busto e quadril não é o único que é bonito e arranca suspiros. Mas, se você quer deixar sua cintura mais marcada, saiba que é totalmente possível fazer isso usando faixas ou cintos.

Marcar a cintura com peças leves e delicadas, como os vestidos, cria um efeito de visual mais jovem, pois essas são modelagens mais usadas na adolescência, mas podem vir muito bem para um visual sofisticado.

Além disso, os cintos e faixas combinam muito bem com diversas produções, como em looks com vestidos, macacões, saias, calças e casacos. Acredite, você vai ser um sucesso!

Dica 02: destaque a parte do seu corpo que mais gosta!

três looks plus size estilo jovem com blusas marcantes

Uma dica valiosa para montar um look plus size jovial é dar destaque à parte do seu corpo que você ache mais atraente.

Por exemplo, se você gosta dos seus ombros ou da região do seu colo, aposte em uma blusa tomara que caia, uma blusa com decote em V ou em uma ciganinha, combinando com um tipo de calça que você prefira, podendo ser uma jeans ou uma calça cargo, por exemplo.

Ao apostar nesse tipo de estratégia, você deve saber que a blusa usada da sua produção será protagonista no seu look. Você ainda pode apostar em joias para destacar essa parte do corpo, como colares ou gargantilhas, para enriquecer ainda mais a sua produção.

Siga essa mesma dica para valorizar qualquer parte do seu corpo que queira, trazendo peças de maior destaque a essa região, o que favorece a produção e atrai os olhares para onde você quiser.

Dica 03: aposte nas calças de corte reto de cintura alta!

três looks plus size estilo jovem com calças de cintura alta

Apostar nas calças altas que fecham mais próximas à altura do umbigo tem o poder de alongar as pernas e traz um visual meio anos 90 que está super em alta na moda jovem, conferindo uma produção fantástica para a parte debaixo do seu look.

Ao usar essas calças mais altas, nós conseguimos criar um visual harmônico, suavizando as linhas entre o nosso quadril e a nossa cintura e também alongando o corpo, resultando em look mais bastante elegante.

Não temos dúvidas que esse tipo de calça lhe trará mais confiança em qualquer situação, ainda mais se aliar essa dica com a anterior. Vai ficar um arraso!

Dica 04: invista nos looks com saias evasê e saias godê!

três looks pluz size com vestidos e saias evasê e godê estampadas

As saias evasê são perfeitas para a mulher que deseja trazer destaque para a parte debaixo do look, afinal, elas têm o formato mais triangular que abre no comprimento e alguns modelos são mais rodadas, por isso, elas são capazes de trazer um visual que destaca o quadril.

Além disso, elas são as queridinhas das fashionistas para compor looks casuais chiques, combinando muito bem com sapatilhas, sandálias, loafers e outros sapatos mais sociais, e são muito buscadas no comprimento midi.

As saias godê são bem parecidas com as evasês, a diferença está no corte, visto que a godê têm mais tecido e um tipo de prega que faz com que ela seja mais armada. A dica para o calçado segue a mesma para as saias plus size evasê, em que você pode combinar perfeitamente com uma camisa de botões ou uma blusa com decote ou não, te dando mais possibilidades de se produzir como preferir.

Dica 05: aposte nas cores vivas para rejuvenescer o look!

três looks plus size estilo jovem com cores vibrantes

As cores também têm o poder de trazer mais jovialidade para as produções, afinal, nada melhor que combinar cores vibrantes e intensas para alegrar os looks.

Então, aposte nos looks com vermelho, rosa, amarelo, laranja e azul, afinal, essas cores têm o poder de rejuvenescer os looks com maestria.

Você pode usar o vermelho em qualquer peça, já que é uma cor poderosa, mas saiba que ela fica muito bem na parte de cima, como em blusas, blazers, casacos e outras.

Nenhuma outra cor representa a alegria tão bem como o amarelo. Juntamente com o laranja, essas são as cores do verão, que já remetem ao nosso astro-rei. São cores vibrantes, alegres e ideais para te deixar mais jovem. Mas atenção ao apostar nessas cores, use tonalidades diferentes para os looks monocromáticos. Também, tente mesclar com um azul claro, que é uma cor que vai te deixar jovem e muito antenada.

Já o rosa é uma cor que é sinônimo de delicadeza e feminilidade, sendo uma cor perfeita para looks mais românticos e joviais.

E aí, o que você achou das nossas dicas para montar um estilo plus size mais jovem? Aproveite todas essas dicas ao seu favor, escolhendo peças e cores que favoreçam o seu corpo e monte looks incríveis para qualquer ocasião.

Para ficar por dentro de mais conteúdos sobre o universo plus size, acompanhe sempre o blog da Predilect’s Plus!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta