Featured Posts

Topo
9 jul 2020

Black Power: Influenciadoras negras empoderadíssimas para acompanhar!

Influenciadoras negras plus size para seguir

Muito se tem falado sobre “vidas negras importam”. Essa discussão é extremamente importante para a sociedade e há tempos influenciadoras negras levantam questionamentos. O racismo é estrutural e temos que reconhecer que muito precisa ser melhorado e modificado. É tempo de aprender, evoluir e agregar cada vez mais. Como empresa reconhecemos que precisamos fazer esse exercício.

Já faz um tempo que, pensando em representatividade e empoderamento, a Predilect’s Plus tem buscado estreitar relações com influenciadoras negras. A dica de hoje é que você siga todas essas mulheres incríveis, acompanhe seus trabalhos, as discussões e também abra espaço para que elas possam brilhar! Suas vozes precisam ser ouvidas, suas belezas contempladas e seu conteúdo apreciado. Queremos, cada vez mais, abrir espaço para que essas mulheres ocupem posições de destaque!

Nahuane Drumond

Siga em: https://www.instagram.com/nahuane_d

A modelo paulistana conquistou o mundo com sua beleza! Nahuane hoje mora em Londres e trabalha para algumas das principais marcas varejistas do mundo. Agenciada pela Ford Models no Brasil, no exterior é representada pela Wilhelmina Londres e Nova Iorque, pela Curve Management na Alemanha e pela MP na Suécia. Com uma carreira promissora, Nahuane ganha cada vez mais destaque por seu profissionalismo e beleza de parar o trânsito!

Fran Martins

Siga em: https://www.instagram.com/fran_martinsdicasplus/

A modelo mineira foi encantando a todos com sua beleza estonteante e seus looks cheios de estilo e elegância. Fran faz produções incríveis e inspiradoras em seu Instagram. Dona de uma super autoestima, ela é um ícone de representatividade e estilo e reforça que as curvas têm poder!

 

Carol Santos

Siga em: https://www.instagram.com/musacarol/

Pense em uma mulher extremamente simpática, amorosa e com uma alegria contagiante: Assim é Carol, que cativa a todos que atravessam seu caminho! Essa lindeza, de um olhar impactante, é funcionária pública de Campinas (SP) usa seu Instagram para incentivar mulheres a se amarem, se entenderem e compartilharem dicas e experiências!

 

Letícia Vigare

Siga em: https://www.instagram.com/leticia_vigareplussize/

A modelo plus size goiana chegou abalando o mercado nacional e ela é um dos nomes mais promissores do cenário atual. Com tanta beleza e dedicação, os esforços de Letícia têm feito com que ela cresça cada vez mais e a procura por seu trabalho só tem aumentado. Essa linda já brilhou nas campanhas da Predilect’s Plus também!

Eloa Marcilio

Siga em: https://www.instagram.com/eloamarcilio/

Incentivadora de amor próprio: É assim que se auto-denomina a maravilhosa Eloa Marcilio. Divertida, criativa e muito esforçada, Eloa vem chamando a atenção com seus looks maravilhosos em produções modernas e arrojadas. Suas dicas de moda estão atraindo cada vez mais seguidores e estamos amando ver essa linda ganhar espaço no mercado plus size!

 

Dani Rudz

Siga em: https://www.instagram.com/danirudz/

A empresária paulistana Dani Rudz se especializou no mercado plus size para oferecer serviços voltados para o segmento. Sempre muito elegante, Dani tem um estilo mais clássico e chique de se vestir que também chama muito a atenção. Seu perfil de Instagram conta com um conteúdo muito rico, cheio de dicas de moda, de mercado plus size, amor próprio e empoderamento feminino.

 

Baddie Santana

Siga em: https://www.instagram.com/baddiesantana/

A paulistana Juliana Santana é comunicóloga e ativista body positive. Descontraída, leve e cheia de conteúdo, Juliana fala sobre moda, sexo, negritude e empoderamento feminino de um jeito muito divertido e agregador. Vale muito acompanhar a influenciadora para se aprofundar nessas temáticas importantes.

Carol de Andrade

Siga em: https://www.instagram.com/diariodeumagoorda/

Focada em cabelos, skincare e amor próprio, o Instagram da Carol é bem como diz o nome: um diário! Ela compartilha diversas dicas bacanas com suas seguidoras, levanta discussões importantes e traz muita conscientização para quem a acompanha. Vale acompanhar para se informar ainda mais e aprender com esta linda!

Esperamos que os perfis dessas maravilhosas e sábias influenciadoras negras possam trazer mais conhecimento, ampliar as discussões e possibilidades para mulheres negras no mercado plus size. Tem alguma influenciadora negra que você também adora? Compartilhe conosco nos comentários!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Política de Cookie: Revogar consentimento