Featured Posts

Topo
21 set 2022

Modelo de cropped: 13 modelagens que você precisa conhecer!

colagem com tres mulheres usando modelos diferentes de cropped plus size

13 modelos de cropped para arrasar nas combinações!

A moda feminina tem tantas peças para se usar que, às vezes, é difícil escolher nosso estilo favorito, não é? Mas para aquelas mulheres super modernas e descoladas que adoram usar um cropped, selecionar aquele modelo perfeito para criar diferentes looks é essencial.

Você sabe quais são esses modelos? Assim como calças, t-shirts e vestidos, os croppeds também têm modelagens diversas. Continue acompanhando o post para saber quais são!

Modelo de blusa cropped: conheça com a Predilect’s!

Encontrar aquela peça de roupa que nos faz sentir bonitas e confortáveis pode ser difícil se não conhecemos quais são os modelos disponíveis. Para escolher um cropped, é a mesma coisa!

Às vezes, você pode ter encontrado uma opção ou outra e não sentiu que elas vestiram tão bem, mas adora essa peça. O que fazer, então? Bem, conhecer outros modelos é o primeiro passo.

Confira quais são:

1. Cropped de alcinha fina

Esse é um modelo mais basicão e geralmente usado para ocasiões mais casuais. Sabe aquele dia quente em casa ou que você tem um compromisso familiar, ou com os amigos? Bem, o cropped de alcinha fina é uma excelente opção para esses momentos!

tres fotos lado a lado de tres mulheres usando cropped plus size de alcinha

Por não ter tanto bojo, pode não oferecer tanta sustentação, principalmente para mulheres que possuem seios maiores. Mas nada que um sutiã bem estruturado e de alça transparente não resolva, não é? Arrase!

2. Cropped sem alça

O cropped sem alça é um modelo muito usado por mulheres que possuem seios menores, pois não incomoda tanto se não usarem sutiã. Aliás, há modelos com bojo embutido que oferecem uma sustentação pequena, mas não desconfortável. Se você for uma mulher plus size, saiba que também fica ótimo, okay? Coloque um bom sutiã sem alças e aproveite!

Aliás, esse modelo fica incrível com uma calça de cintura alta, sabia? Escolha cores da moda e arrase no seu look, independente do compromisso que tiver!

3. Cropped ciganinha

O decote ciganinha é um dos tipos de decotes mais delicados do guarda-roupa feminino. Ele oferece um “quê” de romantismo irresistível. E nada mais justo do que aplicar essa linda modelagem em um cropped certo?

Os croppeds ciganinhas geralmente possuem mangas mais bufantes que se ajustam bem aos ombros e deixam o colo livre para você usar aquele acessório charmoso. Combinar essa peça com uma saia esvoaçante ou uma calça wide leg é uma ótima ideia. O que acha de experimentar? Depois conte para nós como ficou!

Leia também: Looks com calça wide leg: ideias incríveis para inovar!

4. Cropped com manga curta

O cropped com manga curta se assemelha a uma t-shirt, por exemplo. Pode ser um modelo um pouco mais fechado com gola careca ou mais abertinho, depende do estilo que você gosta e te faz se sentir confortável! São opções ótimas para usar com colares tipo gravata, além de combinar super com um short de cintura alta.

5. Cropped manga longa

O cropped de manga longa é um modelo de cropped ideal para aqueles dias mais fresquinhos ou quando você, por alguma razão, não quer mostrar os braços e quer deixá-los protegidos. Ele pode ser usado tanto no inverno, sobreposto por um casaco pesado, ou como peça única.

As opções em cores neutras, como preto, branco e cinza, são super estilosas e podem compor um look moderno. Além disso, combinam com qualquer outra peça, basta usar a criatividade para criar aquele visual que vai te deixar confortável e ainda mais bonita.

6. Cropped de crochê

O cropped de crochê tem estado em alta nas tendências de moda atuais. Colorido ou apenas de uma cor, estamos vendo muita gente usando. Esse modelo de cropped tem seu charme e personalidade, ainda mais se foi feito por uma produção manual.

Eles ficam ótimos com calças jeans e shorts. Mas tente não escolher modelos da parte de baixo com tanta textura, já que podem tirar o foco do cropped e até criar um look estranho.

7. Cropped de renda

O cropped de renda conquistou um lugar especial no guarda-roupa de muitas mulheres. Ao mesmo tempo em que exala sensualidade, ele também é muito moderno e pode compor looks incríveis.

Os modelos em cores neutras trazem um ar mais adulto e misterioso. Opções coloridas podem criar looks joviais e divertidos. E eles combinam com calças jeans e outras calças de tecido liso. Nesse caso também, pode não ser uma boa ideia misturar texturas.

8. Cropped com nó frontal

Esse também é um modelo casual queridinho de muitas mulheres e meninas. O nozinho é frontal, por isso, às vezes, o modelo pode ser um pouco mais longo do que outros croppeds. E ele é super fácil de combinar com qualquer outra peça, então vale a pena ter um!

9. Cropped com alça grossa

Esse modelo de cropped é estilo uma regatinha, mas mais curto. É super confortável e combina com várias ocasiões, dependendo do tecido, cor e estampa (se houver). Ele geralmente também oferece mais sustentação devido às alças largas e pode ser usado com sutiã que a alça não vai aparecer!

10. Cropped de um ombro só

O cropped de uma alça é bem moderno e fica uma graça no corpo. Ele combina também com muitas peças! Saias, shorts, calças… Independente do que escolha, saiba que ele se ajusta super bem ao corpo e deixa a silhueta bem feminina. Ah, e se você não quiser usar sem sutiã, basta colocar um e abaixar a alça e colocar por dentro do tecido. Pronto!

11. Cropped de tricot

O cropped de tricot, assim como o modelo de cropped de crochê, também ganhou espaço nas tendências. Por seu estilo de tecido aparentar algo mais “social”, ele é uma opção perfeita para criar looks mais “arrumadinhos” com um toque de elegância e requinte. Quem sabe usando uma calça de alfaiataria?

Ah, e quer saber como usar calça de alfaiataria? Temos um post exclusivo sobre isso no blog também, dê uma passadinha para conferir.

12. Cropped amarração frontal

Esse, diferentemente do modelo de nó, tem o laço exatamente na parte do decote. Ou seja, são duas faixas de tecidos literalmente amarradas frontalmente que criam um visual mais próximo do top. E eles podem tanto ter mangas quanto serem estilo “tomara que caia”. Podem ser uma ótima opção para um look balada, não acha?

13. Cropped de moletom

Esse é um modelo de cropped ideal para mulheres que gostam de looks mais esportivos. Eles são super confortáveis e combinam muito bem com calças de moletom ou outros modelos de calça jeans mais larguinhos, como wide leg e mom.

Mas nada impede você também usá-lo como um bom look de academia, okay? O cropped de moletom é super versátil, você, com certeza, encontrará muitas ocasiões para vesti-lo.

E então, já conhecia todos esses modelos? Há algum que nunca usou? Comente aqui para nós! E para conhecer outros modelos de roupas, saber mais sobre o universo plus size e ainda ler dicas de moda incríveis, acompanhe nosso blog semanalmente!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta